Flávio Venturini em: Girassol

Para celebrar os 44 anos da Rádio Alvorada, o cantor e compositor Flávio Venturini apresenta o show Girassol. A única apresentação será no dia 6/9, terça-feira, às 21h. No repertório do show estarão clássicos do repertório de Flávio como “Todo Azul do Mar”, “Linda Juventude”, “Noites com Sol”, além de canções do disco inédito “Paisagens Sonoras vol. 1”, como o hit que dá nome ao show, além do grande sucesso nas ondas da 94,9, “Uma Cidade, Um Lugar”. Os ingressos custam R$ 120 (inteira) e R$ 60 (meia), e podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro ou no site eventim. A classificação é livre.

Há mais de quatro décadas, a rádio Alvorada FM oferece aos ouvintes de Belo Horizonte e da Região Metropolitana uma programação diferenciada, com o melhor da cultura, da informação e da música. Para celebrar o trabalho bem-feito e profícuo nesses anos, a 94.9 FM, parceira do Centro Cultural Unimed-BH Minas em alguns dos projetos do espaço público do Minas dedicado à cultura, apresenta o show de um dos mais importantes nomes da cultura mineira e nacional, Flávio Venturini.

Mineiro de Belo Horizonte, Flávio Venturini surgiu na cena musical nos anos 1970 no disco Clube da Esquina, de 1972. Para além do movimento musical, o artista participou do grupo musical O Terço, entre 1974 e 1976, também criou o 14 Bis, banda da qual fez parte entre 1980 e 1989, quando saiu para seguir carreira solo. São sucessos de Flávio Venturini as canções “Todo Azul do Mar", "Linda Juventude", "Planeta Sonho", "Nascente", "Nuvens", "Espanhola"(com Guarabyra), "Mais Uma Vez" (com Renato Russo), “Bessame”, “Noites com sol” e “Céu de Santo Amaro”, parceria com o músico alemão do período barroco Johann Sebastian Bach, e composta depois de uma vista à casa de dona Canô na cidade de Santo Amaro no Recôncavo Baiano.

Serviço:

Girassol - Flávio Venturini celebra os 44 anos da rádio Alvorada

Data: 6 de setembro de 2022, terça-feira
Classificação: livre
Ingressos: R$ 120 (inteira) e R$ 60 (meia).

É obrigatório o uso de máscara em locais fechados.

COMPRE AQUI.

Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, das 13h às 19h. A bilheteria funciona até 30 minutos depois do início do espetáculo. Formas de pagamento: dinheiro e todos os cartões de débito e crédito.

Horário de abertura da plateia para entrada do público: 30 minutos antes do horário da apresentação.

Mais informações: (31) 3516-1360.

Estacionamento com acesso interno: entrada pela rua da Bahia, ao lado do Teatro. Após estacionar o veículo, o usuário chega ao Teatro por elevador interno, com rapidez e segurança. O Estacionamento fica aberto até meia hora após o fim do espetáculo.

Siga as redes sociais oficiais da Cultura do Minas:

Facebook: /mtccultura
Instagram: @mtccultura

Informações sobre o Evento

Início do evento 06/09/2022 - 21:00
Fim do evento 06-09-2022
Registration Start Date 06-09-2022 9:00 pm
Cut off date 06-09-2022
Entrada R$ 120 (inteira) e R$ 60 (meia)
Local Centro Cultural Unimed -BH Minas

Location Map