Casa Fiat de Cultura oferece Ateliê Aberto de Encadernação

 

Com um pouco de técnica e muita criatividade, público poderá confeccionar seus próprios cadernos nos estilos brochura, longstich, belga, japonês e copta

Anotações de matérias escolares, agenda, diário, desenhos ou simples rascunhos. O caderno tem mil e uma utilidades em nosso dia-a-dia e, por isso, a Casa Fiat de Cultura convida o público a criar cadernos personalizados durante as férias. No Ateliê Aberto de Encadernação, o Programa Educativo ensinará as técnicas de brochura, longstich, belga, japonesa e copta. O ateliê funcionará entre 9 de janeiro e 3 de fevereiro, de quarta a domingo, em dois horários: das 10h às 11h30 para crianças de até 10 anos (técnica de brochura) e das 14h às 17h30 para jovens e adultos (técnicas variadas). São 15 vagas por horário e não é necessário fazer inscrição prévia. A participação é gratuita.

Cadernos também podem contar muito sobre as pessoas, com detalhes que mostram a personalidade e os gostos de cada um. Inspirados pela música “O Caderno”, de Chico Buarque, o público da Casa Fiat de Cultura poderá confeccionar cadernos criativos utilizando apenas costura, colagem e papeis diversos. Para as crianças a técnica de encadernação será sempre a de brochura, e jovens e adultos podem escolher entre os diversos estilos no Ateliê Aberto de Encadernação.

SERVIÇO

Ateliê Aberto de Encadernação na Casa Fiat de Cultura

9 de janeiro a 3 de fevereiro, de quarta a domingo

10h às 11h30 – crianças de até 10 anos | Técnica brochura

14h às 17h30 – jovens e adultos | Técnicas variadas

15 vagas por horário | Gratuito | Sem inscrição prévia

0
0
0
s2smodern
powered by social2s