• Moda Site Circuito Jpg

Um dos locais mais famosos da cidade, a Praça Sete, vai receber a Casa do Papai Noel entre os dias 13 e 23 de dezembro. O espaço terá programação gratuita de fotos com o Papai Noel e apresentações musicais. “A Praça Sete é um dos principais símbolos da cidade e possui um forte comércio em seu entorno. A Casa do Papai Noel será um espaço de celebração do comércio e, principalmente, de nossa cidade”, afirma o presidente da CDL/BH, Marcelo de Souza e Silva.

A Casa do Papai Noel ficará no quarteirão da Rua Carijós, em frente ao UAI. O funcionamento da casa será das 10 às 20 horas. O Papai Noel estará disponível para tirar fotos das 12 às 20 horas. As fotos são gratuitas e não é necessário agendamento. O acesso ao espaço será por ordem de chegada.

Trio elétrico com Papai Noel nos centros comerciais

Entre os dias 11 e 23 de dezembro, os 35 centros comerciais da capital mineira irão receber a caravana do ‘Natal Encantado’ com trio elétrico, Papai Noel e Noeletes. O trio terá um espaço cenográfico onde será permitido fazer fotos.

Além da caravana, serão instalados 17 totens decorativos e “instagramáveis” nos seguintes endereços:

-          Praça Manoel Goes Menuchi - Belvedere

-          Alameda Oscar Niemeyer, 500 - Vila da Serra

-          Praça Amintas de Barros - Venda Nova

-          Praça Mohamed - Pampulha

-          Praça São Francisco de Assis - Pampulha

-          Praça Domingos Gatti - Barreiro

-          Avenida Augusto de Lima, 1.313 - Barreiro

-          Praça da Bandeira - Cruzeiro

-          Praça da Rodoviária - Centro

-          Praça da Savassi (Avenida Getúlio Vargas, 1.300) - Savassi

-          Praça Raul Soares - Centro

-          Avenida João Pinheiro, 495 - Boa Viagem

-          Avenida Silviano Brandão, 1.109 - Sagrada Família

-          Rua Cel. Pedro Paulo Penido, 152 - Cidade Nova - Feira dos Produtores

-          Praça Paulo VI (Avenida Abílio Machado, 2.243 - Glória)

-          Avenida Dr. Cristiano Guimarães, 2.391 - Planalto

-          Avenida Engenheiro Carlos Goulart, 20 - Buritis

O propósito é descentralizar as ações em torno da data e levar para todas as regiões da cidade a temática do ‘Natal Encantado’. Dezembro é o mês mais importante para o comércio e também onde as relações afetivas e de convívio social são reforçadas. Queremos proporcionar a todos um Natal mais festivo e próspero”, afirma Marcelo de Souza e Silva.